O que achou da legalização do aborto na Argentina?

eles respondem
Boa pergunta. Achei ótimo, como disse a ativista, o aborto saiu do armário.
 
Boa pergunta. Achei ótimo, como disse a ativista, o aborto saiu do armário. | elaele