Estou com sintomas de dengue e tenho quase certeza que peguei esse caralho

tenho paracetamol, será que posso beber?
eles respondem
anônimo
5a
Não, caraio. Vai ficar tomando remédio que nem um retardado? Aí vai ter uma overdose.

Vá no pronto socorro.
 
Não, caraio. Vai ficar tomando remédio que nem um retardado? Aí vai ter uma o... | elaele