Estou com sintomas de dengue e tenho quase certeza que peguei esse caralho

0
224
5a
tenho paracetamol, será que posso beber?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
5a
Se estiver com febre, sim.
eles respondem
1
anônimo
5a
Não, caraio. Vai ficar tomando remédio que nem um retardado? Aí vai ter uma overdose.

Vá no pronto socorro.