Estou com sintomas de dengue e tenho quase certeza que peguei esse caralho
tenho paracetamol, será que posso beber?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
5a
Se estiver com febre, sim.
eles respondem
1
anônimo
5a
Não, caraio. Vai ficar tomando remédio que nem um retardado? Aí vai ter uma overdose.
Vá no pronto socorro.
Vá no pronto socorro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!