Você já deixou de pagar suas dívidas porque colocou o dever acima de tudo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
5a
Normalmente, a pilha é colocada por data, quando vem a comunicação de corte do serviço, dou uns pulos para pagar.
anônimo
5a
Não gosto de dívidas. Primeiro as dívidas, depois o lazer.
anônimo
5a
Se os juros forem abusivos, você aceita negociar ou só paga "no pau" ?
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Já, sim.
anônimo
5a
eu nem tenho divida kkkk minha mae que paga td kk
anônimo
5a
prefiro não responder.
5a
Nunu para de tricotar que tu começou a exigir muito QI ai..
colocou o quê? acima do quê?
Tá exigente hein..
colocou o quê? acima do quê?
Tá exigente hein..
Claro
anônimo
5a
Não entendi
elas respondem
5
5a
Não rsrs.
Odeio ter dívidas de qualquer tipo.
Odeio ter dívidas de qualquer tipo.
5a
Eu não fico endividada, porque só compro uma coisa se já estiver o dinheiro, mesmo que eu só precise pagar no mês posterior.
anônima
5a
Não faz sentido, porque pagar minhas dívidas também é meu dever e responsabilidade como adulta.
anônima
5a
Não, só deixei por falta de dinheiro mesmo.
anônima
5a
Não tenho divida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!