Qual seu celular? Gosta dele?

0
anônima
336
5a
  • 54%
    Samsung/Motorola
    13 votos
    8
    5
  • 17%
    IPhone
    4 votos
    2
    2
  • 17%
    Xiaomi
    4 votos
    3
    1
  • 13%
    Outro?
    3 votos
    2
    1
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
Gosto muito, me deixa bonito nas selfies
votou em IPhone
anônimo
5a
A51. Eu gosto.
votou em Samsung/Motorola
Sim, A71, é bom
votou em Samsung/Motorola
Eu tenho problemas psiquiátricos causados pelo celular da Motorola
votou em Outro?
iPhone 12. Odeio essa merda. ( ´◡‿ゝ◡`)
votou em IPhone
anônimo
5a
A10s
Gosto
votou em Samsung/Motorola
image
votou em Outro?
É um da Xiaomi.

Gosto dele, embora eu tenha me decepcionado um pouco com a Xiaomi na demora das atualizações de sistema e em alguns bugs da miui.

Fora isso, é um ótimo celular que paguei relativamente barato pelo o que ele pode me entregar.

Eu revezo bastante, no começo eu usava Samsung, depois fui de Motorola, agora fui de Xiaomi e o meu próximo vou voltar para algum top de Samsung.
votou em Xiaomi
Me serve bem.
votou em Samsung/Motorola
anônimo
5a
Rn7
Com gcam fica top pra foto
Gosto muito
votou em Xiaomi
anônimo
5a
samsung galaxy S7
gosto sim
votou em Samsung/Motorola
anônimo
5a
nao tenho um celular mas eu tenho um pc gamer, que bem melhor, e eu gosto dele, pq ele roda td e com os graficos no maximo, menos o ciberpunk 2077 esse ai tem que deixar os grafiicos no medio
anônimo
5a
Quero um xiaomi
votou em Samsung/Motorola
elas respondem
6
Não gosto. A câmera do A20s é horrível, mermão!
votou em Samsung/Motorola
anônima
5a
Gosto.
votou em Xiaomi
Gosto sim :)
votou em IPhone
anônima
5a
Até gosto, já vai fazer 4 anos de uso.
votou em Samsung/Motorola
ele é bom gosto dele mas já enjoei :/
votou em Samsung/Motorola
Ele é bom, já faz uns três anos que tenho, nunca deu problema.
votou em Samsung/Motorola