Qual seu celular? Gosta dele?
0
anônima
336
5a
- 54%Samsung/Motorola13 votos85
- 17%IPhone4 votos22
- 17%Xiaomi4 votos31
- 13%Outro?3 votos21
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
5a
A51. Eu gosto.
votou em Samsung/Motorola
anônimo
5a
A10s
Gosto
Gosto
votou em Samsung/Motorola
5a
É um da Xiaomi.
Gosto dele, embora eu tenha me decepcionado um pouco com a Xiaomi na demora das atualizações de sistema e em alguns bugs da miui.
Fora isso, é um ótimo celular que paguei relativamente barato pelo o que ele pode me entregar.
Eu revezo bastante, no começo eu usava Samsung, depois fui de Motorola, agora fui de Xiaomi e o meu próximo vou voltar para algum top de Samsung.
Gosto dele, embora eu tenha me decepcionado um pouco com a Xiaomi na demora das atualizações de sistema e em alguns bugs da miui.
Fora isso, é um ótimo celular que paguei relativamente barato pelo o que ele pode me entregar.
Eu revezo bastante, no começo eu usava Samsung, depois fui de Motorola, agora fui de Xiaomi e o meu próximo vou voltar para algum top de Samsung.
votou em Xiaomi
anônimo
5a
Rn7
Com gcam fica top pra foto
Gosto muito
Com gcam fica top pra foto
Gosto muito
votou em Xiaomi
anônimo
5a
samsung galaxy S7
gosto sim
gosto sim
votou em Samsung/Motorola
anônimo
5a
nao tenho um celular mas eu tenho um pc gamer, que bem melhor, e eu gosto dele, pq ele roda td e com os graficos no maximo, menos o ciberpunk 2077 esse ai tem que deixar os grafiicos no medio
anônimo
5a
Quero um xiaomi
votou em Samsung/Motorola
elas respondem
6
anônima
5a
Gosto.
votou em Xiaomi
anônima
5a
Até gosto, já vai fazer 4 anos de uso.
votou em Samsung/Motorola
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
