Quando foi a última vez que te deram um fora e como lidou com isso?
anônimo
elas respondem
Não lembro de ter levado um fora. Até pq nunca me declarei para alguém. O máximo foi ser amiga de alguém que eu gostava, mas a pessoa gostava de outra... Não teve fora, mas eu ficava triste e com o ego ferido... Mas passou