Quando foi a última vez que te deram um fora e como lidou com isso?
0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
2017 fiquei triste pakas
5a
Não sei lidar com essas coisas, só ignoro e finjo q não aconteceu
anônima
5a
Ainda não cheguei a levar um fora.
anônima
5a
Em junho do ano passado bem no auge da quarentena não superei até hoje me senti super rejeitada :(
anônima
5a
Nunca levei um fora, sempre fui eu quem deu.
5a
Se levei, não me lembro
Não lembro de ter levado um fora. Até pq nunca me declarei para alguém. O máximo foi ser amiga de alguém que eu gostava, mas a pessoa gostava de outra... Não teve fora, mas eu ficava triste e com o ego ferido... Mas passou
anônima
5a
Não tem como eu levar um fora. Não movo uma palha rs
5a
Acho que tinha 15 , 16 anos nessa faixa , minha amiga disse que eu queria ficar com ele mas ele não quis , acho que ele não quis pq sou magrinha nesse tempo minha autoestima ficou no pé
eles respondem
7
anônimo
5a
Só tem uma forma de lidar com um fora: partindo para cima da próxima!
Faz tempo eu tinha uns 16 anos
anônimo
5a
nunca me deram um fora pq eu so gosto de personagem 2d
anônimo
5a
Tem um pouco mais de um ano.
Fiquei um pouco pra baixo e me afastei.
Fiquei um pouco pra baixo e me afastei.
Foi hoje mesmo. Eu voltei a me cortar.
5a
Nunca me deram um fora já que nunca tentei nada
5a
Ah faz um tempão, des de então não chego mais em mulheres, só espero elas demonstrarem interesse, aí tento algo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!