O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?
anônimo
O que vocês acham desses nomes?
eles respondem
anônimo
5a
Frederico é sacanagem
Nome de mauricinho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta