O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?

-2
anônimo
224
5a
O que vocês acham desses nomes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
Acho Frederico horrível, Sophia até q vai
Prefiro Pâmela e Bryan
anônima
5a
Frederico é feio, coloca Anthony ♡♡

Ps: e Sophia é clichezinho
Sophia eu acho bonito mas tem várias, Frederico pra mim é nome pra cachorro
Sofia é bonito.
anônima
5a
podre
anônima
5a
"Frederico" HORRÍVEL
anônima
5a
Não colocaria nos meus filhos
Frederico é feio.
anônima
5a
Gosto de Louis e Louise
Sofia com f, por favor.
Frederico era o nome que eu botei no galo que tinha aqui em casa. Sophia não é um nome forte, não gosto.
Se fosse no meu não colocaria Frederico mais se você gostou coloca
O da menina é bonito
anônima
5a
Sophia até vai, mas Frederico é muito feio.
Mas gosto é gosto. Eu não colocaria.
anônima
5a
Acho bonito o nome Sophia
Sophia é bonito, mas escrito assim: Sofia.
Agora, Frederico só lembro da d. Florinda, tem que pensar nessas possibilidades também.
anônima
5a
Sohia eu acho lindo, Frederico não gosto. Mas o filho ou filha é seu. Que nasça com muita saúde seu bebê, parabéns!
eles respondem
12
hahahahah Frederico. Que maldade
anônimo
5a
Sophia é lindo mas Frederico pqp q nome de baiano
anônimo
5a
Frederico é feio e ainda é nome de velho.
Sophia é comum demais hoje em dia, mas não é feio.
Coloca Benjamin é bonito
Seria melhor se fosse Frederico para menina e Sophia para menino.
anônimo
5a
Sophia bom, Frederico uma bosta
Frederico só se tu vestir ele com roupa de marinheiro.
anônimo
5a
espere eles crescerem e pergunte a eles se gostam desses nomes
anônimo
5a
Acho que vai criar uma rivalidade desnecessária entre os dois.
frederico? isso é nome de velho
anônimo
5a
Frederico é sacanagem

Nome de mauricinho