O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?

anônimo
O que vocês acham desses nomes?
eles respondem
anônimo
5a
espere eles crescerem e pergunte a eles se gostam desses nomes
 
espere eles crescerem e pergunte a eles se gostam desses nomes | elaele