O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?
anônimo
O que vocês acham desses nomes?
elas respondem
anônima
5a
Sophia até vai, mas Frederico é muito feio.
Mas gosto é gosto. Eu não colocaria.
Mas gosto é gosto. Eu não colocaria.