O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?
anônimo
O que vocês acham desses nomes?
elas respondem
anônima
5a
Frederico é feio, coloca Anthony ♡♡
Ps: e Sophia é clichezinho
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Frederico é feio, coloca Anthony ♡♡ Ps: e Sophia é clichezinho | elaele