O que acham de colocar o nome de Frederico se for menino ou Sophia se for menina?

anônimo
O que vocês acham desses nomes?
elas respondem
anônima
5a
Frederico é feio, coloca Anthony ♡♡

Ps: e Sophia é clichezinho
 
Frederico é feio, coloca Anthony ♡♡ Ps: e Sophia é clichezinho | elaele