Estou mostrando interesse na amiga dela pra ganhá-la, será que funciona?

0
anônimo
280
5a
Dizem q as mulheres são competitivas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
5a
É uma excelente receita para o fracasso!
A maioria das mulheres entendem que não podem ficar com ex de amiga
Não vai conseguir nada assim
anônima
5a
Não funciona. Ela vai apenas achar que você tá atirando pra todo lado e que você não gosta dela de verdade.
anônima
5a
Claro que não
anônima
5a
Se eu fosse você não faria isso, ela pode se distanciar de você. E pensar que você é aqueles caras que atiram para qualquer lado.
Eu simplesmente perco o interesse quando vejo que o homem faz isso.
Reflita se esse é o melhor caminho para tentar conquistar - lá.
Funciona para ela sentir muito ódio de você.
Olha o tiro no pé, melhor mudar sua tática enquanto ainda é tempo.
Se ela já tem algum interesse pode ficar tão decepcionada que depois não conseguirá reverter.
anônima
5a
Hoje o site está uma loucura, cada pergunta mais sem noção que a outra.

Claro que isto não vai dar certo, tiro no pé com bala de canhão, ela só vai se afastar de você por completo e você vai ficar chupando o dedo.
anônima
5a
Mulher só pega cara que quer ficar/ficoi com a amiga quando ela tem 0 afeto por ele. Pega só por questões físicas, mesmo. Isso se tiver bastante interesse, é claro.
eles respondem
4
anônimo
5a
Não, cara. Mostra interesse em quem você quer ficar. Para de fazer joguinho.
anônimo
5a
14 anos
É bem infantil isso aí