Por que eu sinto que vou namorar/casar com um asiática ou descendente há tanto tempo?

anônimo
Desde 2007 quando eu tinha 12 anos eu sinto que vou namorar ou casar com uma, isso é estranho? Eu estava andando na rua em 2007 e lembro que uma voz me disse na minha mente, Você irá se relacionar com uma mulher asiática.
elas respondem
5a
Deve ser sua preferencia de mulher
 
Deve ser sua preferencia de mulher | elaele