Por que eu sinto que vou namorar/casar com um asiática ou descendente há tanto tempo?

-4
anônimo
616
5a
Desde 2007 quando eu tinha 12 anos eu sinto que vou namorar ou casar com uma, isso é estranho? Eu estava andando na rua em 2007 e lembro que uma voz me disse na minha mente, Você irá se relacionar com uma mulher asiática.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
5a
-Alguns vão dizer que isto envolve reencarnações passadas
-Deve ser sua preferência
-Alguma coisa deve ter acontecido na sua vida que influenciou o subconsciente
anônima
5a
Deve ser sua alma gêmea kkkk
anônima
5a
Muita vontade de comer pastel de graça
anônima
5a
Kkk yellow fever
anônima
5a
Kkkkkkkkkkkkjkkj larga as drogas
5a
Deve ser sua preferencia de mulher
eles respondem
12
anônimo
5a
Talvez seja seu destino
anônimo
5a
Corra atrás dos seus sonhos.
Ache uma asiática vietnamita
Vai ser top
anônimo
5a
Cara para um pouco de ver anime.
anônimo
5a
Esse a saiu errado, né?
anônimo
5a
Vai casar com um arabe
anônimo
5a
Deixa de ser idiota
anônimo
5a
Pq vc gosta
É apenas a sua preferência, mas esteja aberto para todas as possibilidades.
Sei lá. O bom é que a voz foi embora, a minha fica puxando assunto.
Tá louco nas drogas!
Porque você é cabaço.
anônimo
5a
Você se interessa por mulheres assim.