Acham estranha a diferença de tom que fica na pele quando você toma sol?

(entre as partes cobertas e expostas)
Tipo a parte de cima e de baixo do biquíni ?
eles respondem
Fico com marcas no braço por usar camisas, mas já até me acostumei.