Acham estranha a diferença de tom que fica na pele quando você toma sol?

-1
196
5a
(entre as partes cobertas e expostas)
Tipo a parte de cima e de baixo do biquíni ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
5a
Aquela marquinha gostosa do peito
Fico com marcas no braço por usar camisas, mas já até me acostumei.
Não, Normal.
elas respondem
2
Não. N tomo quase sol rrsr
anônima
5a
Acho sim
O sol é poderoso minha filha