Iniciar a faculdade com 22 anos é meio tardio?

anônimo
Comecei com 19, tranquei para tentar vaga numa outra, e até o momento estou tentando. O que acham? Se formar com 26-27 é tarde?
elas respondem
Claro que não! Tem gente em minha turma que se formada com mais de 60
 
Claro que não! Tem gente em minha turma que se formada com mais de 60 | elaele