Iniciar a faculdade com 22 anos é meio tardio?
anônimo
Comecei com 19, tranquei para tentar vaga numa outra, e até o momento estou tentando. O que acham? Se formar com 26-27 é tarde?
elas respondem
Claro que não! Tem gente em minha turma que se formada com mais de 60