Iniciar a faculdade com 22 anos é meio tardio?
-1
anônimo
920
9a
Comecei com 19, tranquei para tentar vaga numa outra, e até o momento estou tentando. O que acham? Se formar com 26-27 é tarde?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Claro que não! Tem gente em minha turma que se formada com mais de 60
9a
Jamais. Não pode é desistir.
anônima
9a
É um pouco tarde mas melhor que não se formar nunca.
Eu mesma vou iniciar agora com 25 ,vou me formar com 30
Eu mesma vou iniciar agora com 25 ,vou me formar com 30
anônima
9a
Comparando que tem gente que conclui aos 21... Ou antes. É tarde. Mas isso não é atestado de satisfação pessoal.
eles respondem
4
anônimo
9a
Nunca é tarde de mais para adquirir conhecimento, meu brother! Aliás, acho que é até mais válido começar um pouco depois, pois a gente tem uma ideia melhor do que quer da vida. Eu por exemplo comecei uma facul aos 18 anos...tranquei aos 20..comecei outra aos 22 e me formei...hoje (com 27 anos), comecei mais uma...
9a
Tardio seria iniciar depois que tu ta morto.
9a
Tardio seria iniciar com 40 anos ou 50.
anônimo
9a
Depende do que você pretende fazer, se você tem um objetivo, e necessita desse diploma então vá atrás, sobre ter idade, acredito que é melhor ter mais tarde do que não ter nunca, enfim..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!