Iniciar a faculdade com 22 anos é meio tardio?

anônimo
Comecei com 19, tranquei para tentar vaga numa outra, e até o momento estou tentando. O que acham? Se formar com 26-27 é tarde?
eles respondem
anônimo
9a
Depende do que você pretende fazer, se você tem um objetivo, e necessita desse diploma então vá atrás, sobre ter idade, acredito que é melhor ter mais tarde do que não ter nunca, enfim..