Iniciar a faculdade com 22 anos é meio tardio?
anônimo
Comecei com 19, tranquei para tentar vaga numa outra, e até o momento estou tentando. O que acham? Se formar com 26-27 é tarde?
elas respondem
nahla
9a
Jamais. Não pode é desistir.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Jamais. Não pode é desistir. | elaele