Como termino com alguém que me enrolou por 2 anos, sem assumir nada?
anônima
Me ajudem no que eu devo dizer, e como dizer, por favor.
elas respondem
anônima
5a
É só sumir, se vcs não tem nada não precisa ficar se justificando. Se ele vier perguntar fala que precisa de um tempo pra você.