Como termino com alguém que me enrolou por 2 anos, sem assumir nada?

-1
anônima
308
5a
Me ajudem no que eu devo dizer, e como dizer, por favor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
7
19
eles respondem
7
anônimo
5a
Não termine. Enrole ele por três anos
anônimo
5a
Assim:
-Nobre futuro ex,
Apartir desse momento, seus préstimos carinhos e tempo, estão dispensados.
Agradeço o sacrificante tempo despendido nessa relação.
Caso necessite de uma carta de recomendação, posso fazer, porém, colocarei a ressalvas quanto ao fato de ficar enrolando.
Desejando que aprenda a se comportar a partir de agora, peço que vire-se, e vá seguir o seu caminho.
Como é possível terminar o que nem começou?
Só some da vida dele.
anônimo
5a
Não há nada o que terminar, basta bloquear.
anônimo
5a
Terminar o que? Kkkk terminar de ser deposito de porra só se for
anônimo
5a
Deu tá dado
elas respondem
19
A pessoa te enrolar por dois anos já é argumento suficiente pra você ir embora sem falar uma palavra.
anônima
5a
Diga que vc quer algo sério e que o rolo de vcs perdeu o sentido.
anônima
5a
Mulheres e o desespero por um compromisso
anônima
5a
Simplesmente desapareça sem falar nada.
anônima
5a
Fácil demais.
Diz assim "Fulano, não quero mais me encontrar com você".
Não faça um texto grande, diga apenas uma frase curta.
Pronto e a partir daí não converse mais com essa pessoa, bloqueia esse cara ou simplesmente não responda mais.
Seja sincera mas não suma, é mais fácil você deixar claro do que fazer uma merda dessa. Fala assim: pra mim não tá dando mais e eu quero terminar.
Porque ter essa consideração, se preocupar com o texto do que vai dizer pra alguém que não assumiu nada com você? Isso é dar muita importância a algo que não tem mais nenhuma.
anônima
5a
Não tem nada assumido pra terminar
anônima
5a
Some sem avisar nada
anônima
5a
Terminar o que se vocês não tem nada a não ser sexo eventual?? ??? Não tem nada a dizer, apenas bloqueia, exclui, ignora..e arranja alguem que goste de você de verdade.

E nem se iluda achando que se você falar para ele que vai terminar, ele vai assumir você, porque isto não vai acontecer.
anônima
5a
"não quero mais ficar contigo fulano, adeus"
anônima
5a
É só sumir, se vcs não tem nada não precisa ficar se justificando. Se ele vier perguntar fala que precisa de um tempo pra você.
Apenas fale que quer parar de ficar com ele só isso ou apenas bloqueie
Não diz nada, apenas suma.
anônima
5a
Pq vc se preocupa tanto em dar satisfação a quem te enrolou??
terminar o que não começou... eu seria direta
anônima
5a
Manda um texto pronto do whats
anônima
5a
Nada. Se ele não quer vai ter quem queira. Da o toco logo