Como termino com alguém que me enrolou por 2 anos, sem assumir nada?

anônima
Me ajudem no que eu devo dizer, e como dizer, por favor.
eles respondem
anônimo
5a
Assim:
-Nobre futuro ex,
Apartir desse momento, seus préstimos carinhos e tempo, estão dispensados.
Agradeço o sacrificante tempo despendido nessa relação.
Caso necessite de uma carta de recomendação, posso fazer, porém, colocarei a ressalvas quanto ao fato de ficar enrolando.
Desejando que aprenda a se comportar a partir de agora, peço que vire-se, e vá seguir o seu caminho.