To tão carente, queria alguém pra conversar mas sou sozinho
anônimo
Acho que vou adotar um rato ou um gato ou um cachorro pra me fazer compania, não quero procurar niguem pra interagir
eles respondem
Ultimo_romantico
5a
Vem cá, pegar meu abraço.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Vem cá, pegar meu abraço. | elaele