To tão carente, queria alguém pra conversar mas sou sozinho

anônimo
Acho que vou adotar um rato ou um gato ou um cachorro pra me fazer compania, não quero procurar niguem pra interagir
eles respondem
Vem cá, pegar meu abraço.
 
Vem cá, pegar meu abraço. | elaele