To tão carente, queria alguém pra conversar mas sou sozinho

0
anônimo
448
5a
Acho que vou adotar um rato ou um gato ou um cachorro pra me fazer compania, não quero procurar niguem pra interagir
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Faça isso. Adote. Um animalzinho é a melhor companhia que alguém pode ter.
anônima
5a
Abraço virtual anônimo
Se online ajudar um pouquinho...
anônima
5a
Jesus está do seu lado
Um gato é ótimo, são carinhosos e muito fofos.
anônima
5a
Adote um animalzinho do abrigo, os dois sairão ganhando.
eles respondem
10
Eu também. Se pudesse, adotaria um cachorro pra me fazer companhia....
anônimo
5a
Seria interessante um tamagotchi pra vc.
image
anônimo
5a
Arrumei um gato pra ser meu amigo. E te falo... É um amigão.
anônimo
5a
Adotar um cachorro é uma boa. Existem tantos lá nos abrigos tristes pq não tem um amigo, você também pode salvar um cão abandonado
Vem cá, pegar meu abraço.
Meu melhor amigo, meu irmão praticamente, cresceu junto comigo, morreu mês passado, meu gato. Sinto muita falta dele, principalmente nesses momentos.
Paga uma acompanhante. Aí fica conversando com ela
anônimo
5a
Boa sorte
anônimo
5a
Um papagaio e um cachorro
anônimo
5a
Vc não esta só! Tmj