Eu vi uma pergunta agora e fiz uma reflexão... Me respondam!
anônimo
Vi uma pergunta com título 'oq vc mudaria no mundo se pudesse?' E muitos disseram que eliminariam o ser humano da face da terra.
Mas pq ao invés de eliminar, não mudam os humanos para seres perfeitos, melhorados, pelo menos sendo essencialmente bons e não maus como parece ser da natureza humana?
Em resumo: pq eliminar e não mudar a natureza humana para melhor?
Mas pq ao invés de eliminar, não mudam os humanos para seres perfeitos, melhorados, pelo menos sendo essencialmente bons e não maus como parece ser da natureza humana?
Em resumo: pq eliminar e não mudar a natureza humana para melhor?
elas respondem
A natureza é cruel, o instinto da gente é selvagem. Eu não penso que eliminar os seres humanos solucionaria algo nesse sentido.