Você já desistiu de alguém que você gostava muito por medo?
Que outros motivos fariam vocês desistirem de alguém? Insegurança, distância, diferença de idade, objetivos de vida diferentes, etc.
eles respondem
anônimo
9a
Não, quando eu quero algo, vou além dos obstáculos, mas é óbvio que manter o pé no chão é sempre bem vindo, não dá pra vender a alma pra ficar com alguém também né, isso seria tolice.