Você já desistiu de alguém que você gostava muito por medo?

-1
454
9a
Que outros motivos fariam vocês desistirem de alguém? Insegurança, distância, diferença de idade, objetivos de vida diferentes, etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
9a
Não .
anônimo
9a
Não, quando eu quero algo, vou além dos obstáculos, mas é óbvio que manter o pé no chão é sempre bem vindo, não dá pra vender a alma pra ficar com alguém também né, isso seria tolice.
elas respondem
5
Já sim, mas n por medo, mas por n valer nada msmo.
anônima
9a
Não...
anônima
9a
Não! Desistiria por traição, ou se o sentimento não fosse recíproco. .
anônima
9a
Medo de levar um fora.. .sim