Você já desistiu de alguém que você gostava muito por medo?
Que outros motivos fariam vocês desistirem de alguém? Insegurança, distância, diferença de idade, objetivos de vida diferentes, etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
9a
Não .
anônimo
9a
Não, quando eu quero algo, vou além dos obstáculos, mas é óbvio que manter o pé no chão é sempre bem vindo, não dá pra vender a alma pra ficar com alguém também né, isso seria tolice.
elas respondem
5
9a
Já sim, mas n por medo, mas por n valer nada msmo.
anônima
9a
Não...
anônima
9a
Não! Desistiria por traição, ou se o sentimento não fosse recíproco. .
anônima
9a
Medo de levar um fora.. .sim
9a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!