Já conseguiu arrumar alguém interessante no tinder/badoo?
0
anônima
1.1K
9a
Conte sua experiência :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
9a
O tempo de glória dos bardos se foi creio...
anônimo
9a
Que besteira kk
anônimo
9a
Sim, encontrei, e estamos namorando, mas foi em outro app menos conhecido.
9a
Nunca usei esses apps
9a
Já, conheci muitas meninas, mas eram apenas ficadas, nada sério, e hoje todas viraram minhas amigas.
anônimo
9a
Não uso esses apps , prefiro conhecer as garotas pessoalmente .
anônimo
9a
Sim, uma gata ninfomaníaca de 22 aninhos
elas respondem
5
9a
Sim.
Encontrei alguns interessantes.
Encontrei alguns interessantes.
anônima
9a
Badoo*
anônima
9a
Só achei um. Usei duas vezes, mas só tive vontade de sair com um. Tem muito lesado nesses apps.
9a
Nunca fui nisso
9a
Sim , no Badoo sim, Estou com relacionamento sério com um Rapaz q comheci através do Badoo, depois de um bom bapo, só observando os tipos das conversas..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!