Quando vocês eram pré adolescentes, vocês eram muito chatos?
Qual era foi a pior coisa ou mania que tinha hoje vocês se envergonham? Arrotar, xingar, desobedecer os pais, ser por porco, preguiçoso.
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repet...
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repet...
elas respondem
anônima
9a
Eu sou chata ainda e o que mais me envergonho é de ter sido muito rebelde (considerando tbm que minha família não era fácil). Minha mãe sempre foi muito dura comigo, acho que isso me fez uma pessoa melhor, um tanto responsável e consciente.