Quando vocês eram pré adolescentes, vocês eram muito chatos?

Qual era foi a pior coisa ou mania que tinha hoje vocês se envergonham? Arrotar, xingar, desobedecer os pais, ser por porco, preguiçoso.
Seus pais ameaçavam te abandonar? se sim sentiam quando eles falavam se não mudar tu pode se mandar?
Quais as atitudes de seus pais que fizeram coces melhorem como ser humano, quando ainda eram pré adolescente rebelde?
Quais coisas seus pais fizeram que não repet...
eles respondem
Até meus 14 fui criança no sentido de brincar de tudo kk, e sim, era chato,gordinho, haha bons tempos
 
Até meus 14 fui criança no sentido de brincar de tudo kk, e sim, era chato,go... | elaele