Receio de me envolver, medo de me entregar e me apaixonar
anônimo
alguem mais é assim ?
eles respondem
anônimo
5a
Espero que isso não aconteça tão cedo comigo pois odeio essa sensação.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta