Receio de me envolver, medo de me entregar e me apaixonar
1
anônimo
448
5a
alguem mais é assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
5a
Tô na mesma situação, depois da primeira decepção fica difícil voltar a confiar.
anônima
5a
Eu tenho isso mas por conta de mim mesmo... Sou bem insegura com minha personalidade e meu corpo.
Eu sou, aiai os traumas né.
anônima
5a
Sim
5a
Sim, tô preferindo ficar solteira.
5a
Sim :(
Sou bem empoderada mas puts zero sorte no amor. Prefiro ser cautelosa
Sou bem empoderada mas puts zero sorte no amor. Prefiro ser cautelosa
anônima
5a
Sim, eu
É um dos motivos que evito namoros, o-d-e-i-o ficar tão vulnerável e tal
É um dos motivos que evito namoros, o-d-e-i-o ficar tão vulnerável e tal
5a
Meu coração não funciona pra essas coisas
anônima
5a
Também tenho medo, mas acho que se a gente percebe que a pessoa vale a pena (o que é raro) então vale a pena se arriscar.
5a
Entendo.
anônima
5a
Sei como é
eles respondem
7
anônimo
5a
Nunca tive trauma nem decepção porque n gostava de namorar só ficava sério para transar, mas estou namorando pela primeira vez com 24 anos e amo muito a pessoa, mas antes eu pensava em morrer sozinho para n passar por esses estresses e só estava focando na faculdade, aceitei namorar e mesmo assim tenho medo de mim entregar por inteiro, receio de sofrer e etc... mas mesmo assim estou, o ruim é que vc pensa muito, fico vendo outros relacionamentos, traição, brigas, um cachorrada só e chega da desgostos, a pessoa pensa aaaah fulano n vai fazer isso, mas ninguém conhece a mente de ninguém e nem como a pessoa vai mudar os pensamentos ou fazer algo no amanhã.
anônimo
5a
Pega o piru e morde
5a
Todas as vezes que fiz isso me lasquei bonito, em todas as vezes não queria namorar, mais fazer o que né, não mandamos no coração
Não fique preso ao corpo, ele apenas o envola emprestado para este mundo. Imagine que seu corpo sumiu, imagine que você não tenha nem sangue nem carne que o torne pesado. Torne-se uma erva de pé com as raízes enterradas no chão é as folhas soltas no ar.
Você não existe mais. Respire, respire, sinta o vento, sinta ele batendo em seu rosto, sinta a estrada seus pés levando você com a força de um raio! Sinta a aceleração sinta seus sentimentos, a eletricidade pulsando em suas veias explodindo, viajando por cada nervo do seu corpo como um CHOQUE! VOCÊ NÃO EXISTE MAIS,.... VOCÊ É PARTE DE ALGUMA COISA MAIOR, você é parte da força de aceleração ela é sua!
Agora faça, esqueça do medo é de sentimentos
Você não existe mais. Respire, respire, sinta o vento, sinta ele batendo em seu rosto, sinta a estrada seus pés levando você com a força de um raio! Sinta a aceleração sinta seus sentimentos, a eletricidade pulsando em suas veias explodindo, viajando por cada nervo do seu corpo como um CHOQUE! VOCÊ NÃO EXISTE MAIS,.... VOCÊ É PARTE DE ALGUMA COISA MAIOR, você é parte da força de aceleração ela é sua!
Agora faça, esqueça do medo é de sentimentos
Ru
anônimo
5a
Eu tbm
já quero superar as frustrações passadas
não quero mais não.
já quero superar as frustrações passadas
não quero mais não.
anônimo
5a
Espero que isso não aconteça tão cedo comigo pois odeio essa sensação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!