Receio de me envolver, medo de me entregar e me apaixonar
anônimo
alguem mais é assim ?
eles respondem
Nerdgato
5a
Todas as vezes que fiz isso me lasquei bonito, em todas as vezes não queria namorar, mais fazer o que né, não mandamos no coração
0 comentários
0
0
entrar
criar conta