Receio de me envolver, medo de me entregar e me apaixonar
anônimo
alguem mais é assim ?
elas respondem
yasminkCS
5a
Eu sou, aiai os traumas né.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sou, aiai os traumas né. | elaele