Receio de me envolver, medo de me entregar e me apaixonar
anônimo
alguem mais é assim ?
eles respondem
anônimo
5a
Eu tbm
já quero superar as frustrações passadas
não quero mais não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu tbm já quero superar as frustrações passadas não quero mais não. | elaele