Qual mão é mais bonita? Mão de homem ou mão de mulher?

-1
anônimo
336
5a
  • 89%
    Mão de Mulher
    16 votos
    6
    10
  • 11%
    Mão de Homem
    2 votos
    2
    0
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
5a
Do homem, ahhhh são tão lindas cheias de veias, um prato cheio pros meus olhos ♡♡

Votei em mão de homem.
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Mão de homem é claro
votou em Mão de Homem
Uma mulher com sua unha feita, belíssima.
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Acho essa.
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Sim ou claro?
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Homem -
votou em Mão de Homem
Mão de mulher, mas tem vários homens que tem a mão super fofa e delicada :)
votou em Mão de Mulher
Depende da mão
eles respondem
6
Funcoes diferentes em nossa natureza
A mao da mulher serve para passar a impressao de delicadeza,doçura,afeto,compreensao

Maos de Homem de força, seguranca,coragem,esforço
votou em Mão de Mulher
anônimo
5a
A sua
É relativo mas acredito que seja da mulher
votou em Mão de Mulher
Cuié
votou em Mão de Mulher
Delicada e macia
votou em Mão de Mulher
Principalmente segurando o meu pau..
Não tem como não se apaixonar..
votou em Mão de Mulher