Qual mão é mais bonita? Mão de homem ou mão de mulher?
-1
anônimo
336
5a
- 89%Mão de Mulher16 votos610
- 11%Mão de Homem2 votos20
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
5a
Do homem, ahhhh são tão lindas cheias de veias, um prato cheio pros meus olhos ♡♡
Votei em mão de homem.
Votei em mão de homem.
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Mão de homem é claro
votou em Mão de Homem
anônima
5a
Acho essa.
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Sim ou claro?
votou em Mão de Mulher
anônima
5a
Homem -
votou em Mão de Homem
Mão de mulher, mas tem vários homens que tem a mão super fofa e delicada :)
votou em Mão de Mulher
Depende da mão
eles respondem
6
Funcoes diferentes em nossa natureza
A mao da mulher serve para passar a impressao de delicadeza,doçura,afeto,compreensao
Maos de Homem de força, seguranca,coragem,esforço
A mao da mulher serve para passar a impressao de delicadeza,doçura,afeto,compreensao
Maos de Homem de força, seguranca,coragem,esforço
votou em Mão de Mulher
anônimo
5a
A sua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!