Meninas, vocês liam Capricho ou Todateen?
carmilla
Vejo aqui todo dia bv e virgem fazendo perguntas disso.... me lembrei q lia sobre isso nessas revista hahahaha bons tempos
elas respondem
anônima
5a
Hahaha eu tinha coleção de Capricho.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta