Meninas, vocês liam Capricho ou Todateen?
Vejo aqui todo dia bv e virgem fazendo perguntas disso.... me lembrei q lia sobre isso nessas revista hahahaha bons tempos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
5
27
eles respondem
5
Coisa de virjão, hein, Carmilla.
5a
Eu lia Playboy...
anônimo
5a
Hj leem folha de são Paulo
anônimo
5a
li uma vez pra saber como tratar das espinhas.
anônimo
5a
Única revista que conheço era as pornográficas.
elas respondem
27
anônima
5a
Eu usava calcinhas da capricho.
Adorava as calcinhas da capricho.
anônima
5a
Eu tinha calcinhas da capricho de quase todas as cores!
Eu lia Capricho, queria todo o dinheiro que gastei com aquelas revistinhas de volta.
anônima
5a
Minha filha Marina amava ler
Principalmente a parte de signos
Principalmente a parte de signos
anônima
5a
Orra.
Lia muito
Lia muito
anônima
5a
Capricho, todateen, witch, Atrevida, atrevidinha... Smack! Tantas... saudades
anônima
5a
Capricho
5a
Capricho, eu tinha os postes, fichário também
anônima
5a
Não gostava dessas revistas.... só comprei uma pq a capa era do Jonas Brothers. Kkk
anônima
5a
Sim! Eu amava... Eu curtia mais atrevida. Aí que saudades... Lembro que eu lia sobre bv e fazia aqueles testes bobinhos....
E suspirava pensando no crush da escola. Hahahahahh
E suspirava pensando no crush da escola. Hahahahahh
5a
Todo mês era de lei minha Capricho kkkkk
anônima
5a
Hahaha eu tinha coleção de Capricho.
5a
Capricho era cara, então só de vez enquanto, depende de quem tava na capa kkkkk comprava Todateen e Atrevida
5a
Sim kkkk.
Todo mês eu comprava, e aproveitava e comprava uma do João Bidu também.
Todo mês eu comprava, e aproveitava e comprava uma do João Bidu também.
anônima
5a
Não, pois eu não tinha dinheiro pra comprar revistas, de vez em quando eu comprava uma, pois eu gostava bastante da capricho e da atrevida, Todateen eu achava muito fuleiro.
Bons tempos.
Bons tempos.
Nunca li
Nenhuma das duas, eu amava ler era Turma da Mônica na vdd
5a
Minha irmã vivia comprando a revista da atrevida kkk
5a
Eu amava essas revistas, bom tempo
anônima
5a
Sim, muito.
anônima
5a
Sim
Li muito sobre sexo nestas revistas quando era adolescente
Li muito sobre sexo nestas revistas quando era adolescente
anônima
5a
Adorava os testes.
anônima
5a
Capricho
anônima
5a
O que é isso?
anônima
5a
Todateen! Ela tinha uns assuntos e curiosidades de sexo bemmm interessantes pra uma revista de adolescente da minha época b
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!