Meninas, vocês liam Capricho ou Todateen?

Vejo aqui todo dia bv e virgem fazendo perguntas disso.... me lembrei q lia sobre isso nessas revista hahahaha bons tempos
eles respondem
anônimo
5a
li uma vez pra saber como tratar das espinhas.