Meninas, vocês liam Capricho ou Todateen?

Vejo aqui todo dia bv e virgem fazendo perguntas disso.... me lembrei q lia sobre isso nessas revista hahahaha bons tempos
elas respondem
Nenhuma das duas, eu amava ler era Turma da Mônica na vdd
 
Nenhuma das duas, eu amava ler era Turma da Mônica na vdd | elaele