Meninas, vocês liam Capricho ou Todateen?
Vejo aqui todo dia bv e virgem fazendo perguntas disso.... me lembrei q lia sobre isso nessas revista hahahaha bons tempos
elas respondem
anônima
5a
Sim! Eu amava... Eu curtia mais atrevida. Aí que saudades... Lembro que eu lia sobre bv e fazia aqueles testes bobinhos....
E suspirava pensando no crush da escola. Hahahahahh
E suspirava pensando no crush da escola. Hahahahahh