Quando ficam falando com alguém que estão muito interessados na internet, mas que vocês ainda não conhecem...

1- vocês ficam o dia todo se comunicando, ou
2 - vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, para não ficar chato e enjoativo...
eles respondem
anônimo
5a
Essa:

" vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, para não ficar chato e enjoativo..."
 
Essa: " vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, pa... | elaele