Quando ficam falando com alguém que estão muito interessados na internet, mas que vocês ainda não conhecem...

-1
420
5a
1- vocês ficam o dia todo se comunicando, ou
2 - vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, para não ficar chato e enjoativo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
nem perco o meu tempo, não consigo conversar com alguém que nunca a vi
anônimo
5a
Sabe eu sempre do um tempo!
Não fico trocando ideia toda hora ,fica em cima da pessoa.
Deixo ela sentir minha falta e eu a dela!
Acho q assim e mais gostoso e não fica tão chato

Tem pessoas e grudenta,desesperada.
Com minha namorada a gente ficava falando só a noite/final do dia todos os dias como amigos/conhecidos antes de namorar, as vezes de manhã mandava uma mensagem "Bom dia, passando aqui para te desejar um ótimo dia e que tudo der certo, bjs" e depois ia fazer minhas coisas... nunca cnv o dia todo, as vezes qual acontecia algo e etc, mas era difícil.
anônimo
5a
Opção 2.
Gosto de da um tempo,pra garota sentir minha falta.
Ambos Sentir saudades,vontade de está perto!
anônimo
5a
Vai no ritmo da vítima e da disponibilidade de horário.
anônimo
5a
Geralmente, a alternativa 2.
anônimo
5a
Depende do meu momento no dela e tal,um dia posso falar muito outro dia menos..
anônimo
5a
1 é claro
anônimo
5a
Eu me comunicaria todo dia mas saberia pôr limite pra não ser chato, se eu gostasse da pessoa seria mais difícil ainda eu conseguir pôr um limite
Se tiver assunto e tempo eu converso, se não tiver eu não converso
Eu pessoalmente não gosto de ficar "economizando papo" ou contabilizando se devo ou não puxar assunto com alguém porque vai ficar enjoativo, pra gerar interesse e essas besteiras não

Se bater bateu se não bater prox.
anônimo
5a
Prefiro com certeza o 1. Se comunicar com a maior frequencia possivel.
anônimo
5a
Se eu não tiver nada para fazer o 1.
Não tenho o dia todo pra isso, e n converso com ninguém.
anônimo
5a
Essa:

" vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, para não ficar chato e enjoativo..."
Varia muito, algumas falo sempre outras as vezes.
anônimo
5a
A segunda opção né
anônimo
5a
Mando nudes
A gente fala da terra plana um pouco pela manhã e depois fala da terra esférica pela noite
elas respondem
8
eu não consigo manter conversa por muito tempo na Net kkkkk sou um desastre, prefiro pessoalmente
Depende da fluidez da conversa.
anônima
5a
Nunca me interessei por alguem que conheci pela internet, apenas como amigo virtual e conversas esporádicas.
Depende de como flui...
se a conversa bate e como ambos lidam com isso.. sabe?
anônima
5a
O dia todo.
1 dia todo. Era assim kkkkk mas nenhum deu muito certo pq acaba virando algo cansativo e tóxico
Melhor ser o 2
anônima
5a
Que nunca conheci nunca aconteceu
anônima
5a
"na internet, mas que vocês ainda não se conhecem"

Nunca me ocorreu