Quando ficam falando com alguém que estão muito interessados na internet, mas que vocês ainda não conhecem...

1- vocês ficam o dia todo se comunicando, ou
2 - vocês se falam de manhã um pouco, e depois talvez no final do dia, para não ficar chato e enjoativo...
elas respondem
eu não consigo manter conversa por muito tempo na Net kkkkk sou um desastre, prefiro pessoalmente
 
eu não consigo manter conversa por muito tempo na Net kkkkk sou um desastre,... | elaele