Já teve "panelaço" na sua cidade/bairro hoje?

anônimo
Já apareceu alguma galera fazendo esse protesto inútil por onde moram?
eles respondem
Não, isso é coisa de rico, nos prédios.
 
Não, isso é coisa de rico, nos prédios. | elaele