Já teve "panelaço" na sua cidade/bairro hoje?
anônimo
Já apareceu alguma galera fazendo esse protesto inútil por onde moram?
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Não, isso é coisa de rico, nos prédios.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta
Não, isso é coisa de rico, nos prédios. | elaele