Já teve "panelaço" na sua cidade/bairro hoje?
-1
anônimo
336
5a
Já apareceu alguma galera fazendo esse protesto inútil por onde moram?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
5a
Não.
Não.
Não
Não, aqui só tem baile funk é música de corno
Não
anônima
5a
Aqui teve. Minha mãe participa de todos
eles respondem
5
Não, isso é coisa de rico, nos prédios.
anônimo
5a
Já. O povo reclama que não tem comida, mas tem panela pra cacete
5a
Muito panelaco aqui pelo presidente ter deixado as pessoas ficarem sem oxigênio em Manaus
Quem é que leva a sério o que Ditadória manda fazer??
anônimo
5a
Doq se trata, exatamente?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!