Já teve "panelaço" na sua cidade/bairro hoje?
anônimo
Já apareceu alguma galera fazendo esse protesto inútil por onde moram?
eles respondem
lyapunov
5a
Muito panelaco aqui pelo presidente ter deixado as pessoas ficarem sem oxigênio em Manaus
0 comentários
1
1
entrar
criar conta