Já teve "panelaço" na sua cidade/bairro hoje?

anônimo
Já apareceu alguma galera fazendo esse protesto inútil por onde moram?
eles respondem
Muito panelaco aqui pelo presidente ter deixado as pessoas ficarem sem oxigênio em Manaus