Vocês acham que namoro é perca de tempo?
Na minha opinião namoro é perca de tempo porque com o tempo gasto que você poderia estar pensando em um novo projeto, criando uma nova fonte de renda, estudando algo novo e fora o dinheiro gasto pra nada :p o que acham? Dissertem
elas respondem
anônima
5a
Tu acha que namorar também não eleva alguém mentalmente, não te traz grandes experiências importantes na vida? Por que seria perda de tempo se você estaria amando, curtindo? Que doideira.